LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Qual o prazo de envio de um pedido?
Todos os pedidos serão postados em até dois dias úteis após a confirmação de pagamento - embora na maioria dos casos o envio seja em até um dia útil.
  • Por que meu pedido foi cancelado?
O prazo para pagamento é de quarenta e oito horas após o pedido.
Se não recebermos uma confirmação de pagamento neste prazo o pedido será cancelado.
  • Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido ?
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido pelo pagseguro, não sera necessário a confirmação, pois recebemos a confirmação diretamente do pagseguro.
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido por depósito/transferência bancária,
você pode enviar os dados do pagamento por EMAIL,
onde você deve informar os seguintes dados:

- Número do seu pedido
- Valor exato depositado
- Data do depósito/transferência
- Banco do depósito/transferência

E se possível uma cópia do comprovante de depósito/transferência anexado ao e-mail e/ou colocar o comprovante diretamente no site.
  • Existe um limite para o número de cartas iguais que posso comprar?
O limite de compra de uma carta é de 8 (oito) cópias daquela carta, você pode comprar até oito cópias de uma unica edição de uma carta, porem pode comprar mais oito cópias de uma outra edição da mesma carta (Ex- você pode comprar 8 raios de Magic 2010 e mais 8 raios de Magic 2011).
OBS - Essa regra não se aplica para terrenos básicos e cartas como Apóstolo das Sombras/Shadowborn Apostle ou Ratos Implacáveis/Relentless Rats.

Se deseja comprar mais do que 8 cópias de uma única carta, por favor entre em contato conosco!
  • Recebi um produto diferente do que comprei. Como devo proceder?
Se você acredita que houve qualquer problema em seu pedido, entre em contato o mais rápido possível por email, facebook ou telefone e nos informe qual o problema e o número do pedido.
Faremos o possível para resolvê-lo de forma rápida e eficiente!
  • A Magic Club compra minhas cartas ou efetua troca de cartas por créditos?
Compramos/trocamos sim! Mande um email para contato@magicclubtcg.com.br que fechamos negócio.
  • Como funciona o recesso de final de ano da Magic Club?
Informamos a todos que devido ao recesso de final de ano todos os pedidos realizados entre 20/12/2017 e 02/01/2018 serão enviados apenas no dia 03/01/2018.

Agradecemos a compreensão.

A equipe da Magic Club deseja a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo.
  compramos suas cartas
facebook
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho